O Banco Nacional de Investimento é um interlocutor privilegiado não só junto das empresas Moçambicanas e de investidores internacionais mas também das instituições nacionais e internacionais responsáveis pela disponibilização de instrumentos financeiros de apoio ao desenvolvimento.

O BNI disponibiliza uma oferta abrangente de instrumentos de financiamento a projetos e empresas, procurando contribuir para um crescimento económico sustentável, colocando os seus clientes numa posição verdadeiramente privilegiada de liderança de uma economia emergente.

O BNI atua ainda na promoção de Moçambique com um forte financiamento da produção nacional. O Banco Nacional de Investimento pretende investir nos sectores produtivos e de serviços para gerar emprego e expandir a base da economia.

– Financiamento de infra-estruturas

– Financiamento do sector industrial, comércio e agricultura

– Energia

– Gestão de Fundos

Para submeter o seu projeto de investimento ao BNI, necessita claramente, de um plano de negócios credível, e de um estudo de viabilidade económico-financeiro realista, para que possam estar reunidas as condições hipoteticamente ideais, de forma a que, recolha um parecer favorável por parte deste organismo.

Neste sentido, entre em contacto com a nossa equipa de Consultores, para o apoiar na maturação da sua ideia de negócio, aportando valor acrescentado ao seu projeto, e concretizando-o num plano de negócios viável.

 

Fonte: http://www.bni.co.mz

Moçambique: BNI – Banco Nacional de Investimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *